please.

sinto-me imcompleta desde que me deixas-te . podia haver paz por todo o lado mas eu ainda estaria em guerra ao tentar encontrar-te denovo dentro de mim (...) tenho uma atitude diferente desta vez porque acredito que eu aprendi alguma coisa , que apesar de teres levado tudo quando fos-te embora , ficou comigo um pouco de amor próprio . um dia vai ser tão grande que eu vou ter vontade de amar alguém como te amo a ti (...) segurar alguem como se segura-se no meu mundo , proteger como se fosse o ultimo chocolate do mundo e cuidar como se ainda fosse tao fragil como eu estou neste momento . 
elas querem cair a toda a hora , a todas as batidas de uma musica , as todas as palavras que me lembra " tu " que me lembra um " nós " . pash , as saudades que eu tenho de dizer o meu namorado , o meu ferrinhos , o melhor namorado do mundo (...) malditos erros cometidos e atitudes incorretas que acabaram com aquilo que um dia iria ser perfeito . 
eu sentia-me que estava nos ombros de um anjo , confortante (...) agora sinto-me desfeita . para onde foi a vontade de sorrir e cantar quando te fos-te embora? foda-se eu tenho mesmas muitas saudades tuas ! volta por favor .... não sei como conseguis-te seguir em frente sem olhar para trás e veres que apesar de todos os defeitos que tinhamos eu amava-te acima de tudo e todos e espero que um dia voltes para mim e possamos reescrever tudo aquilo que ficou por escrever .


Sem comentários: