bye.

não adianta fechares todas as portas e ficares no teu mundo . não te adianta escreveres um texto para libertar toda a dor , vai continuar a doer e cada dia que passa vai continuar a doer mais . uma semana ja passou e hoje faziamos tres meses mas se tu seguis-te em frente porque vou ficar eu agarrada as lembranças? a lembrar-me de ti a todos os segundos e a remoer-me por dentro por sentir que toda a culpa foi minha? vai continuar a doer , vais te lembrar de tudo e de todos . vais respirar e vai doer , vais tentar adormecer e vai doer , até mesmo quando falares vais hesitar de tanto medo que tens de pronunciar palavras , ou talvez de nao dizeres ou fazeres tudo aquilo que querias e sabes? isso pode acabar com algo que amavas , foi isso que aconteceu nao foi?! foi por nao haver atitudes e muitas palavras que acabou? mas eu nao me arrependo de nada que fiz !
eu espero que estejas bem (...) tenho saudades tuas mas sei que neste momento ja nem de mim te deves lembrar , ja encontras-te alguem para te aquecer quando tens frio , para ficar feliz por ir um jogo teu e sentir-se orgulhosa de ti . esse alguém vai sentir-se protegida tal como eu me sentia e vai pensar muitas vezes que tem a melhor pessoa do mundo ao lado dela , se ela te amar tanto como eu te amo , ela vai se sentir a pessoa mais feliz do mundo e eu sei que tu vais tratar bem dela e ela de ti e eu garanto-te que fico feliz se tu tambem tiveres . não devias me ter excluído (...) não devias ter forçado tanto para que senti-se ódio de ti porque eu não sinto . eu sei que vou querer desistir várias vezes e um dia é o que vai acontecer (...) sei que um dia vou cansar de tanto mentir , de tanto dizer que " estou bem " quando o que mais me apetece e gritar com todos e mandar tudo embora . estou zangada com o mundo que se virou todo contra de mim e eu sou frágil , não pareço , mas sou .
prometo a mim própria (num texto que escrevo para ti)  que não irei chorar mais , nem me culpar por aquilo que aconteceu . vou ficar a sós com as lembranças , a pensar em todas as escapadelas , em todos os momentos a dois , em todos os jantares e o dia em que senti que me amavas , uma sexta a noite , sentada numa mesa , com duas pernas a tremer e um coracao aos pulos , obrigada por esse dia em que me fizes-te sentir amada e confiante da pessoa que era . obrigada tambem pelo maravilhoso jantar que me fizes-te e obrigada por todas as tuas vindas aqui e todos os momentos em que me fazias feliz . obrigada por cada abraço e cada toque . por cada sentimento e por cada sorriso que fazia o meu mundo girar .
 - espero que estejas bem rapaz , espero mesmo do fundo do coração que sejas feliz .
serás sempre tu ferrinhos , para sempre .
31-01.

Sem comentários: