pois.

" E tu estives-te tão próximo. Eu toquei-te, eu tive-te, e foi tão bom chamar-te de ''meu'', foi tão bom ter o teu contacto em ''amor'', soube tão bem passar e ouvir pessoas dizerem que eu era a tua namorada, foi como mel ouvir os teus amigos perguntar-me por ti mas hoje ... hoje apenas te tenho de longe, e quando te aproximas, nem me olhas, e quando olhas, o meu orgulho faz questão de te virar a cara ao lado, no fundo não se chama orgulho, chama-se dor. E tu podes estar do meu lado, que eu sinto-te longe, eu sinto-te demasiado longe, tão longe que tocar-te seria ir ao céu e voltar. Não é justo, tu amavas-me e eu amo-te, porque é que tudo tinha que acabar assim? Eu sou uma criança e espero que os meus sonhos se tornem realidade porque na verdade o meu único sonho é puder esquecer tudo o que passei e sinto por ti . "

Sem comentários: