dream on.


ouvem.se as dozes baladas . senti uma dor a puxar-me para algum lado . a musica de fundo continuava a tocar, nao se ouvia mais nada . num gesto indesejado fechei os olhos e deixei-me levar pela escuridao que temo . vieram-me as lagrimas aos olhos e começaram a dançar lentamente pelo meu rosto . na minha cabeça passava o filme do que sentia . fui invadida por uma corrente de memorias e recordacoes .
prometi a mim mesma que ia conseguir nao pensar mais .
abri os olhos , desliguei a musica , tapei os ouvidos e imaginei-me num mundo sem te ter conhecido . um mundo calmo e sem dor . voltei a ligar a musica e deixei-me levar pela letra da cançao .
mundos depois acordei e voltei a realidade . aqui sem ti , sem planos para o futuro ao teu lado .
aqui em que sonhoo com as memorias , aqui em que nao quero esperar mais .