quem te leva ao ceu sou eu...

ainda tenho o teu cheiro na minha roupa, ainda sinto os teus lábios nos meus , já tenho saudades tuas! chato, ciumento, teimoso , perfeito mas meu, para sempre . vou te prometer que estarei sempre aqui , vou te garantir uma história com muitos capítulos e o fim? vai ser o infinito . vai ser uma história com dificuldades mas acima de tudo amor e no dia em que acabar eu pego no comando e volto a ligar-te denovo para junto de mim e começarémos denovo as vezes que forem precisas! eu prometo te dar tudo de mim, não e sou a melhor pessoa mas sou a que te ama de verdade . o habitual e sonhar contigo a realidade e estar do teu lado, o meu sonho e ficar para sempre e o medo e acabar . a minha alegria? es tu! o meu desejo? tu! o meu sorriso? tu! fica para sempre! já sabes ferrinhos , desde 12 de novembro

Sem comentários: