what now?

está a chover lá fora , esta quentinho aqui dentro .
reparei que estou constantemente a olhar para o telemovel a espera que ele vibre , a esperança continua a ser sempre a ultima a morrer. Estando acompanhada esqueçe-mo do sentimento de desespero , concentro-me a ficar feliz , mas nao dá . Quando a alegria sai pela porta fora , quem fica no quarto sou eu , a ouvir a chuva a cair e a pensar no que se passa para estar assim . Eu realmento quero que ele fique , quero que ele nunca me deixe . Que me abraçe todos os dias e me continue a fazer sentir alguem importante . Não quero que ele me deixe neste mundo sozinha , onde EU tenho medo de caminhar na escuridão, onde ha lobos maus e ele nao esta para me proteger . Pareço forte , mas por dentro esta um coração que ja muito sofreu e que so pede que a amem , é muito? é pedir muito que haja alguem no mundo que me ame ? alguem nao , nao quero alguém , quero-o a ele , porque foi ele que me salvou quando eu mais precisei , que me fez ver uma nova realidade na vida , que me faz sorrir . o que ei-de fazer? ficar sentada a escrever enquanto espero por alguma coisa? é , é o medo de te perder denovo , de voltar a ficar sem ti , nao me culpes por te amar demais , eu sinto-me bem . eu vou ficar bem , sempre arranjo solução . eu serei forte para esperar por ti e esquecer a chuva la fora .

Sem comentários: