pedro.

vamos fazer assim meu amor , pensa comigo. esta escuro e ambos temos medo , esta frio e ambos queremos estar quentinhos . eu estou sozinha no meu quarto e tu no teu .
já chegas-te a uma conclusao bb ? bem , eu continuo a tentar explicar .
eu estou a chegar aí , bem pertinho de ti . estou a espera que me abras a porta , me deies um beijo e me convides a passar aí a noite , agarradinhos , quentinhos , sem medo!
quero que me prometas estrelas e me faças sentir tua , quero que te toques cada parte daquilo que hoje te pertence.  olhaa para mim como se fosse a pessoa que mais te apoia neste mundo , e repara , que realmente eu sou mesmo essa pessoa.
vou persistir , seguir , amar , lutar e acreditar que este amor não terá fim .
e hoje vou passar a noite contigo *.* vou dormr ao teu lado , com as maos entrelaçadas , a fazer conchinha com o corpo . vou acordar do teu lado , te dar um beijo de bom dia e contar os minutos para voltar a chegar a noite e vai ser sp assim , ate ao ultimo suspiro da minha vida.
amo-te e ate amanhã (;

Sem comentários: