pt.

" nem tudo que é nosso nospertence " tu não me tens pertencido há já muito tempo . 
admito que não te conheço nem me tento aproximar de ti , talvez porque os assuntos não me interessam ou porque sempre que tento tu deitas-me abaixo . é triste pensar isto assim de uma pessoa como tu , que  esta sempre comigo e convive comigo diariamente mas a verdade e que eu nao te sinto como deveria sentir . sim , eu amo-te e fazia tudo por ti , mas antes disso tens tu que fazer não so por mim mas toda a gente que te rodeia . és um certo homemzinho , ja tens idade para distinguir o bem e o mal e indicar-me o caminho certo e não a seguir as tuas pisadas , mas sabes? a televisão e o vicio sao o factor mais importante na tua vida e nao gosto mesmo nada disso . 
quando estamos so os dois sinto-me sozinha , sinto como se nunca te pertenci e nunca sentis-te amor por mim (...) como que se aquele dia que eu nao quero que chegue se esta a aproximar bastante .
ninguem aguenta mais e eu sei que tu prometes-te que ias mudar por ela , ela ainda é pequena , nao sabe o que o que é lidar com tanta insegurança . o medo , a tristeza , a vergonha ... devia ser uma menina com orgulho de ti e dizer a todos que tu es o melhor do mundo , mas não digo . sabes o que é falarem todos e dizerem " o meu fez isto " " o meu deu-me isto " " hoje joguei a bola com ele "  e eu simplesmente ficar a olhar e não ter recordaçoes de ti para falar mesmo vivendo tu presente ? talvez devas saber e é por isso que eu não entendo e nao percebo o porque de seres assim , o porque de nao voltares aos tempos em que era tudo mais facil e seres quem devias ser aqui dentro . eu não me lembro da ultima vez que te abraçei ou que simplesmente te cumprimenta-se . o sentimento esta a fugir , agarra-o por favor.
apesar de tudo este e o teu dia e eu estou feliz por estares magnifico hoje .
parabens A.F.P.D.S.

Sem comentários: