love.

seduzes-me .
Com um simples olhar tiras-me todo o ar e fazes-me entrar num estado de alegria incompreensível.
Esse teu leve jeito de me amar , esse teu simples levantar do lábio que cria o sorriso mais maravilhoso que eu alguma vez vi , mexe comigo .
É um sentimento forte , único e real . Fazes-me sentir viva , viver as maiores aventuras e levares-me ao meu estado de alegria máximo . Tu fazes-me bem !
Crias momentos em que fico com as bochechas rosadas , momentos em que a vergonha vai embora quando reparo que estas tão vulnerável como eu .
Tem sido um ano de loucos . Quero que te mostrar que te amo ate que te fartes de mim .
Amar-te é tudo o pensamento que tenho , não imagino nada mais .
Encosta , não largues . Protege-me .
Explica-me o nosso jeito de discutir e brigar e passado minutos com um simples olhar tudo se resolve ?!
Momentos encostados , em que só falamos com o olhar e sentimos a respiração um do outro.
Quero te mostrar o quanto vales para mim , quero-te te agradecer ate te cansares por estares comigo em todos os momentos e em todas as aventuras .
Toca-me .
Sente como estou viva ao teu lado , como o meu sorriso e verdadeiro contigo .
Just stay , forever.


Sem comentários: