nove e nove.

 "Ás vezes ponho-me a pensar como cheguei a este ponto (...) .
Estou sentada , e como nos dizemos  " a patrao " . Pernas esticadas , copo de sumo ao lado para me ajudar a curar a secura deste dia tao frio , computador sobre as pernas e uma estranha cara de cansaço e de sossego . Estou sentada a tua espera , a pensar exactamente:  o que estou eu aqui a fazer? 
Sinto-me uma mulher com responsabilidades , uma mulher casada , a espera de alguém que saiu para fazer aquilo que gosta e a mulher fica sentada numa longa espera ...
Sei que parece que estou a  exagerar , mas uma certa verdade paira sobre este texto . A verdade e a mais estranha de todas e que me sinto em casa , sossegada , com o meu computador , a beber do meu sumo e esperando aquilo que é meu , mas bem ... nao é la muito verdade .
Eu realmente abri bem os olhos (...) reparei que não , eu nao estou em minha casa , estou na tua casa!
O computador que esta a ser utilizado nao é meu e acima de tudo nao estou sossegada mas sim desejosa que tu voltes .
 Ouço a tua mãe na cozinha , ja me veio cumprimentar , mas deixou-me aqui na sala ... sentindo-me eu confortável . É estranho como vim parar a este ponto de estar em tua casa , so com a tua mãe a tua espera . E sei que tu ainda vais demorar mais meia hora e daqui a pouco vais chegar e vamos  todos jantar . Sinto-me uma parte da tua mobília e cá dentro sinto que lá no fundo faço parte da familia . E eu gosto muito desta relação e de tudo aquilo que nos une ."
 Para mim  sempre fos-te alguem que eu quero para sempre e construir algo . Sinto que este ano de altos e baixos nos fez bastante bem , te fez muito bem . Senti dentro de mim que sim eras o certo , e acredita que não digo isto para fazer mais um texto bonito , mas digo porque me sinto feliz de saber que por ti eu tenho todo o amor do mundo .
 Depois deste ano , das férias , da confiança e do amor eu senti que deixei de lado a parte " brincadeira " da relação, em que tudo era bonito e nunca nos zangamos e um beijinho aqui e ali resolvi-a alguma coisa . Agora não ! Agora cheguei ao ponto que o meu objectivo principal e fazer-te cem por cento feliz e dar-te a estabilidade que sempre quis , posso so ter dezasseis anos e muitos pensarem que eu hoje digo isto mas amanha conheço outro e já estou a dizer o mesmo , mas nao vai ser assim , porque a sociedade pode e age assim , mas eu nao habito na terra , sinto os pes e a cabeça na Lua ... sou de um mundo a parte , onde so habito eu , a minha lucidez e tu e eu só te quero a ti independentemente de todas as dificuldades que passamos ate hoje , e á essas eu so tenho que agradecer por me terem feito sofrer e perceber que tu eras o rapaz certo e de me terem aberto os olhos e hoje ser o dia em que deixei de lado os beijinhos e as brincadeiras e sinto que estou a viver uma relação , que faço parte da vida de alguem e de um alguem que eu gosto bastante (...)
é um mundo mágico que eu rezo para que nunca, nunca mesmo acabe de brilhar .
E continuo a tua espera (...) no teu sofa , com o teu computador ligado , amando-te *-*


Sem comentários: