" e assim sera "

e agora pensando bem , não me interessa o facto de ficarmos em escolas separadas , o facto de nem toda a gente aceitar que fiquemos juntos , que uns nos tente separar e quando isso acontece outros nos tentam juntar (...) mas eu sei que sou complicada e que a relação para alguns não parece ser a melhor , mas só quem a vive sabe bem aquilo que temos e não me interessa a opinião dos outros , interessa-me os minutos passados contigo e as horas a sonhar connosco.
interessa-me o nós e o tu . o que vivemos , o que sentimos e o que passamos juntos (..) e quando tudo parece muito complicado tu descomplicas e quando tudo parece errado , torna-se simples.
são as nossas idas ao cinema , as nossas tardes , os jantares a que me levas , as nossas discussões e tempos difíceis que tornam com que tudo isto pareça real .
o simples facto de eu adorar as tuas maças no rosto e o teu sorriso e saber que me das sempre a mao de um so lado , saber que me querias la quando o teu dia nao correu bem e teres ficado a tarde toda comigo , enquanto eu te segurava e pensava que ia ficar tudo bem .  és o meu homem e o meu campeão e agradeço-te por tudo aquilo que passo contigo .
e eu peço desculpa por todas as vezes que te tiro do sério e por todos os marranços que tenho , mas tu sabes que eu sou uma chata , mas o melhor e que continuas do meu lado .
único , amado , especial , perfeito , es tudo para mim (...)
e hoje agradeço pelo facto de ter conhecido , apaixonado e sofrido e mesmo assim continuar do teu lado por mais uns bons tempos .
amo-te peste .

Sem comentários: