7.

“Quando eu penso em ficarmos juntos, não estou falando só em lua de mel. Estou falando de você e de mim, duas pessoas reais. Quero acordar de manhã com você do meu lado, quero chegar a noite e jantar com você. Quero compartilhar com você cada detalhe bobo do meu dia e ouvir cada detalhe do seu. Quero rir junto com você e dormir com você nos meus braços. Porque você não é só alguém que eu amei no passado. Você era minha melhor amiga, a melhor parte de quem eu sou, e não consigo me imaginar desistindo disso outra vez. "

Tenho medo de te encontrar feliz enquanto eu estou aqui devastada e cansada . Estou com medo de te ver denovo , ver o teu sorriso bobo e metalizado que eu tanto amava .
Olhar para ti e sentir uma enorme vontade de te abraçar e nao puder (...) tenho imensas , mas mesmo imensas saudades das tuas palavras , do teu beijo e do teu amor .
Infelizmente é verdade , so se da valor quando se perde e eu perdi aquilo que mais amo neste momento e que mais me fazia feliz .
Eras o rapaz mais ciumento do mundo (...) mais fofo , mais perfeito , mesmo com os teus defeitos , eras o melhor namorado do mundo e na minha maneira mais estranha eu sentia-me feliz rapaz , sentia-me amada .
e porque acabou? explica-me . porque eu continuo aqui , sentada ao computador , a escrever para ver se apago a mente e me esqueço que te voltei a perder e talvez seja de vez .  
agora do fundo do coração , espero que um dia acredites em mim , e que saibas que és o único rapaz que amo e que por mais que estejamos em caminhos diferentes , eu acredito que um dia ainda nos vamos reencontrar e reescrever a nossa historia de amor .
acima de tudo , espero que sejas feliz , com ou sem mim .


Sem comentários: