e hoje quero-te a ti!

e já estava na altura de estarmos assim (...) são seis meses em que tenho partilhado historias sem fim contigo e eu gosto disso .tenho a musica nos ouvidos a tocar , ja escrevi e apaguei mil vezes este texto , talvez porque nem tudo se resume a palavras  há gestos e atitudes!
- tenho vivido um conto de fadas (...) estás diferente comigo , tens me dado o valor que eu sempre te dei e por mais erradas as atitudes que tenho tu consegues sempre dar-lhes a volta e arranjar um espaço para esquecer e ficares comigo . talvez isso seja a base da nossa relacao , os sacrifícios que fazemos um pelo outro e a falta que sentimos quando estamos separados. não vivemos a tipica relacao em que estamos juntos todos os dias , estou sem ti a dois dias e nao imaginas a vontade que tenho em te ter de volta.
adoro o facto de quando estarmos juntos eu sentir que quando me for embora ,  vou sentir a falta do teu abraço e do teu toque e quando ouço a porta a bater sinto uma vontade de voltar para tras e ficar contigo . ouvir aquelas frases ao descer as escadas ou mandar-te o ultimo toque ou sorriso .
ficas a saber que estarei sempre aqui , como ja te provei e se o teu mundo voltar a desabar eu vou la estar para te segurar e te apoiar , nem que seja so mesmo para me assegurar que estas bem . vou ficar sempre , isso eu te prometo , e prometo tambem que vou ficar sempre do lado quando as coisas correrem mal e desistir? essa palavra ate hoje nao fez parte do meu dicionario .
não te esqueças macaco , red-bul da-te asas mas pelos vistos quem te leva ao ceu sou eu (:
sei que se um dia acabar eu me lembrar de todos os nossos momentos , de todas as nossas aventuras e acima de tudo de tudo o teu mel .
amo voce , desde a cabana da sofs e do pedrocas ate ao 

Sem comentários: